Livros de marketing político: receba três exemplares gratuitos agora

Se você está aqui, é porque busca conhecimento para alcançar a vitória em sua jornada política.

O consultor em Marketing Político, Lucas Pimenta, está oferecendo uma oportunidade imperdível para impulsionar seu aprendizado: três livros digitais de marketing político, totalmente gratuitos.

Desbravando o mundo do marketing político

Nos livros de marketing político, Pimenta compartilha experiências não apenas para campanhas eleitorais, mas também para o cotidiano de um mandato.

Suas obras são fundamentadas em teoria, enriquecidas com experiências práticas, exemplos reais e conselhos derivados de sua sólida bagagem profissional. Ao explorar as páginas desses livros, você descobrirá os desafios e as recompensas de trabalhar com marketing político.

Adquira seus livros gratuitos

O processo para adquirir os livros de marketing político é simples:

Acesse https://escoladospoliticos.com.br/livrosgratis/.

Preencha o formulário com seu nome completo.

Informe um e-mail que você utiliza com frequência e que seja facilmente lembrado.

Forneça seu número de WhatsApp.

Clique no botão “Baixe aqui”.

Após completar o formulário, aguarde até cinco minutos. Você receberá no e-mail cadastrado um link exclusivo para acessar os três livros de marketing político gratuitos.

Livros disponíveis

Como ganhar uma eleição com pouco dinheiro usando o Instagram?

Este guia de 2019, o primeiro de Pimenta, orienta o leitor na criação de um perfil profissional no Instagram, a atrair novos seguidores e a aumentar o engajamento, tudo isso gastando de forma consciente.

5 passos para criar posts nas redes sociais

Lançado em 2020, este guia prático oferece um passo a passo, estilo mão na massa, repleto de exemplos. Essencial para criar, no dia a dia, posts envolventes nas redes sociais.

Os meus pecados – Manual com todos os meus erros nas eleições de 2020

Este livro analisa os principais erros cometidos por Lucas Pimenta nas diferentes campanhas eleitorais de 2020, compartilhando valiosas lições aprendidas como consultor, mentor e professor.

Não perca essa oportunidade única! Cadastre-se agora e receba esses livros de marketing político que verdadeiramente guiarão você rumo ao sucesso em sua jornada política.

Para aprender mais e ter acesso aos melhores cursos de marketing político, assine a Escola dos Políticos.

Mais de 50 cursos de Marketing Político de quase 40 professores por menos de R$50 por mês.

Entre em www.escoladospoliticos.com.br e acesse o melhor curso de marketing político.